Social Icons

twitterfacebooklinkedinemail

domingo, 14 de outubro de 2012

Bonita, Gostosa e INSEGURA!


 “É estranho para eu escrever algo de minha vida a alguém que não tenho contato, bom, mas o fato é o seguinte, sempre fui uma mulher resolvida e não era de me apegar às pessoas, podia ate sofre, mas coisa muito rápida. Me produzia, saia pra balada e assim conhecia alguém legal e logo já estava em outra, mas há alguns anos atrás tive um relacionamento onde perdi o controle era algo maluco, muito rápido estávamos morando juntos mas, sem conhecê-lo direito praticamente coloquei dentro de casa um estranho, mas já era tarde demais eu estava loucamente apaixonada, ele (meu parceiro) era de um comportamento muito possessivo e agressivo, mas como homem era um espetáculo, depois de um ano juntos descobri algumas traições por parte dele e comecei a identificar que ele era bipolar ou um psicopata já que ele tinha cometido um homicídio por imaginar que uma outra namorada tinha o traído (bom isso é uma longa história) o fato é que hoje não estamos mais juntos.
Imagina, né, apesar de ter sido uma aventura e tanto... Mas, hoje sou mãe de um bebezinho maravilhoso, ele tem um ano, e estou namorando um cara muito legal o oposto do meu ultimo relacionamento. ele já é mais velho tem 55 anos e bem centrado, estou colocando meu relacionamento em risco por ter convivido com um homem promíscuo e diante de muito ciúmes e traição, hoje acabo trazendo muita insegurança pra esse relacionamento, ele já me provou que é fiel e me ama, mas eu não acredito e nem confio, sou bonita tenho 33 anos posso dizer que o homem que me tem na cama é privilegiado pois se ser uma mulher gostosa na cama e uma dama na sociedade.
Acredito que estou vivendo a base da referência do que vive com meu ex-marido.

SOCORRO ME AJUDA! odeio ser insegura, isso ta me fazendo um mal danado pra vc ter uma ideia eu desconfio de coisas e ficou me acabando de cólicas e sofrendo por coisas que nem são reais ou podem ate ser, mas não me afetam pois não me expõe, mas o fato de se quer imaginar passar por todo aquele pesadelo de novo fico neurótica imagino coisas horríveis e sinto coisas sem explicação quero acabar com esse sofrimento e voltar a ser uma mulher segura e confiante...”



Bonita, gostosa e In-segura!!!!

Meu anjo, tenha calma! É claro que os fantasmas estão rondando sua cabeça, sua história traz um conteúdo de difícil absorção uma vez que você viveu com uma pessoa realmente perigosa.
É certo que ele não era normal, errado você achar que era um psicopata, ele é ou era passional, um tipo diferente de psicopatia, mas esse não é o caso.

Veja você sofreu um trauma, os traumas psicológicos não são diferentes dos físicos, eles também agridem nosso organismo e causam sequelas, você precisa de acompanhamento para superar essa questão (você pode escrever para a redação que eu te encaminho, se quiser).
Infelizmente sozinha será muito difícil.

O que posso te dizer agora, é que parece que seu companheiro está a seu lado, e pela forma tranquila que você relata me dá entender que você não errou sua escolha, ou pelo menos não repetiu a mesma escolha, isso já um grande alivio.

Você precisa se ajudar e confiar em você, confiar nessa escolha e deixar que seu companheiro tome conta de você, como homem, que parece que é o que ele quer: TE PROTEGER, isso será saudável na sua recuperação.

A sua questão de insegurança é um pouco maior, me parece que você não está insegura com relação à sua FEMINILIDADE e nem a sua CAPACIDADE de manter um relacionamento , sua questão vem do e perigo que você correu, o que pode estar se deslocando para outros sentimentos como medo e falta de confiança.

Pense nisso com carinho e procure ajuda especializada.

Fique Bem, receba meu carinho!

Alexandre Santucci,
Psicólogo

Envie suas perguntas para  SeR no Divã (sernodiva@gmail.com), seu nome não será publicado.

Publicado no SeR em 12 de Maio de 2010 22:20


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...